quinta-feira, 28 de junho de 2007

Será bom sinal ?? CLARO QUE É

Depois da declaração que fiz publicamente durante a manhã, então não é que chego á minha caixa de correio á hora do almoço e tenho lá um postal para ir levantar 3 bodies de bebe, atenção esta encomenda foi feita em meados de abril, passado 1 semana recebi a encomenda ficando a faltar estes 3 bodies, e chegou hoje, hummm que estranho, ao fim de 2 meses, pensei que já não vinha, mas logo hoje. Ok depois estou eu com o messenger ligado quando fica uma antiga colega minha online, até achei estranho já para ai á 2 meses que não falava com ela, então vei-o com uma óptima novidade, está grávida do 2º filho, fiquei radiante por ela. Outra coisa durante a tarde já passaram 2 músicas na rádio que marcaram muito os meus 13 anos de namoro, uma foi dos U2, namoravamos á quase 1 ano estavamos de férias numa casa com amigos, e de repente esta musica começou a tocar, e nós agarrados um ao outro começamos a dançar na cozinha, ai foi lindo. Depois outra música que tem a ver com os meses em que tivemos separados, mas eramos amigos, e ele um dia no carro cantou-me essa musica para mim, até hoje quando ouvimos essas 2 musicas estagnamos os dois, ou começamos a dançar ou cantamos a musica um para o outro. Agora digam-me isto tudo no mesmo dia, que estranho não acham só pode ser um bom presságio.
Milhões de beijos

3 comentários:

Camy disse...

Querida, acho que devias ir com mais calma, não devias colocar datas para engravidar, deixa as coisas acontecerem.

Em relação ás compras que fazes, também acho que deverias parar, não te faz nada bem.

Desculpa ser tão sincera contigo, mas por vezes a ansiedade entraga muita coisa.
Estou a torcer para que consigas engravidar, mas tem muita calma.

Beijos

Camy

Lótus disse...

Amiga,
Espero que tudo aconteça como desejas, e fico feliz que estejas a ver a vida com mais optimismo!
Mas tem calma, não te pressiones nem te imponhas prazos e vais ver que tudo correrá bem.

Beijocas

Anna72 disse...

Espero que seja mesmo bom sinal.

Boa sorte! ;)