quinta-feira, 14 de junho de 2007

Mais uma

Mas o que se passa, mais uma amiga grávida, só me apetece ficar em casa fechada para não receber noticias destas, a sério quando é que é a minha vez de ficar grávida antes de todos os que me rodeiam, gostava de ser eu a 1ª a dizer estou grávida e a seguir as minhas amigas todas, mas não já todas têm filhos com dois anos, e agora de repente lembraram-se todas de terem o segundo filho ao mesmo tempo, onde está a justiça?????? onde????????????????????????? E eu onde é que fico outra vez no meio disto tudo, vou ter que passar pelo mesmo novamente, irmos sair todas e todas grávidas menos eu????? É ir para casa com trombas maiores que eu, possas não é justo, não é.................., o que vai acontecer é isolar-me novamente delas, ficar sem amigas, sim porque desde que foram mães eu fiquei fora, não têm conversa comigo porque eu não tenho filhos e á muita coisa que eu não entendo, claro então é muito raro estarmos juntas, sim é verdade, até festas de aniversário dos miudos, não estamos incluidos, não somos pais, programas connosco não fazem, porque não temos um filho para fazer companhia ao deles, é assim ainda voçês dizem que eu exagero, pois com amigos assim. Eu não preciso de ter um filho para ter amigos, a questão não é essa, mas o que é certo é que o grupo dos nossos amigos têm todos filhos, e acabam por fazer saidas com os miudos, que possivelmente nós sem uma criança não nos ia interessar como por exemplo ir um dia inteiro para o parque, e outras saidas próprias para pais e filhos, eu ás vezes até os entendo, mas porem-me de parte num jantar só de adultos porque as mamas estão a falar da evolução dos seus filhos, isso é que não, bolas também é de mais, eu sou humana eu quero ser mãe, só ainda não me deram hipótese de tentar. Com isto tudo estou sozinha, passo as minhas noites sozinha, pois o marido está a estudar, aqui no trabalho tinha uma amiga, mas a amizade dela progrediu foi para o lado das mamas, e de resto..... já tenho tentado estar na conversa á noite ao telefone mas..... não há tempo para mim, o telefone toca toca mas ninguém me atende, pudera do outro lado está uma casa cheia com as graçolas de uma criança, mas alguém vai ter paciência para estar ao telefone comigo??? Claro que não têm mais que fazer , e eu olha passo as noites feita estupida a papar as novelas todas e a sentir uma solidão que nunca pensei vir a sentir......
NADA É POR ACASO E EU SÓ TENHO AQUILO QUE MEREÇO, SE A MINHA VIDA É ASSIM, A CULPA É SÓ MINHA E DE MAIS NINGUÉM

Bem isto já está longo e grande seca, mas tinha que ser.

4 comentários:

Lótus disse...

Sou-te honesta, já não sei o que te posso dizer para lá de que se percebe que estás de facto a sofrer...Tomara alguém tivesse a poção mágica, o resultado perfeito. Mas não, é preciso ser forte e lutar. Nunca te esqueças disso.

Um abraço e um beijinho.

Lótus disse...

Já depois do meu comentário aqui vi o teu no meu blog. Estou aqui, ainda que virtualmente, para o que precisares... Podes rir e podes chorar, que não o farás sozinha.

Se preferires manda-me um e-mail.

Grande, grande abraço.

Camy disse...

Vim aqui ter depois de ler o teu comentario na Lótus.
Não conheço a tua historia, mas vou ler os posts antigos.
Acho que precisas de reunir forças para te levantares, assim é mais dificil. Se precisares podes contar comigo

Beijos

Camy

Maariah_r disse...

Também cá vim pelo comentário na Lótus.

A minha opinião tende a ser bastante criticada quando se fala de mamãs. Não sou mãe e até à data ainda não senti o apelo. Sempre disse que não é por ter filhos ou não que deixo de me sentir mulher e realizada. Isto não quer dizer que não queira ter filhos. Procuro aceitar a opinião de cada um.

Este foi o primeiro post que li, vou dar uma espreitadela pelos outros. Entendi que queres teres filhos e isso ainda não aconteceu. Em relação a isso pouco ou nada te posso dizer que te faça sentir melhor.

As tuas amigas sendo tuas amigas deviam de pensar um bocadinho em ti. Mas sabes que agora enquanto escrevia lembrei-me de outro detalhe: será que se afastaram porque acham que ficas triste, e o facto de estares com elas e os filhos torna isso visivel?

No post deu-me essa sensação. Sendo amigos temos de viver os bons e maus momentos que todos temos. Como tal tu deves ficar contente por elas do mesmo modo que elas têm de compreender a tua dor. Mas nunca se afastarem umas das outras. Isso não acontece com os amigo...

Desculpa o longo comentario e se escrevi algo menos próprio. O que escrevi foi apenas com base neste post não conheço a tia história.

Fica bem