segunda-feira, 11 de junho de 2007

27º dia e .....................

Este mês fiz um ciclo de 27 dias, penso que é bom sinal.
Andei ausente porque andava estranha com enjoos, tonturas, apetite, urinava muitas vezes, bebia muita água, tinha dores de cabeça, barriga inchada, pois estes sintomas todos deixaram-me de rastos quando na sexta feira me apareceu o periodo. Tentei passar á frente e não dar importância mas foi impossivel e no sábado vei-o tudo para fora chorei chorei dia e noite e ontem á noite deu-me outra vez outra crise de desgosto, de angústia, de olhar para mim e de achar que está tudo mal na minha vida, é tentar arranjar razões para que o meu marido não queira para já filhos, é pensar que ele tem outras "coisas" mais importantes do que constituir familia, familia esta que pode ser uma entrave para a vida dele. É ter sempre presente na minha vida pessoas amigas grávidas e muito contentes, radiantes pelo seu estado de graça, é vêr uma amiga grávida de gémeos, não estava a contar engravidar já e no fim foi logo de gémeos, é no trabalho, é por todo o lado. E eu.... a minha vida resume-se a isto
Casa - trabalho-casa-arrumar casa tratar da roupa e mais nada, é uma vidinha sem sal, sem alegria, sem nada, o meu marido não, ele tem imensas coisas tem o trabalho, universidade, tem imensas vezes jantares de colegas, encontros da empresa, é um mundo diferente do meu, convive muito com pessoas de niveis superiores, pessoas vividas, e eu casa, casa, e porquê as minhas amigas têm mais que fazer do que me aturar têm os seus filhotes............
A VIDA PARA MIM NESTE MOMENTO NÃO É NADA, SÓ ME FAZ CÁ ESTAR OS MEUS PAIS, SOBRINHOS E O MEU CÃO, SÃO QUEM EU MAIS AMO NESTE MUNDO. SEI QUE A ELES IA FAZER MUITA FALTA.

3 comentários:

Lótus disse...

Lost,

Entristece-me ver-te sofrer assim.
Procura dar ânimo à tua vida, tenta não depender do teu marido para te puderes divertir, por muito que se amem, cada um é uma pessoa e tem que saber viver por si.
Conversa com ele sobre as vossas prioridades, faz-lhe ver que estás a sofrer mas também que és forte e darás a volta por cima. Vai admirar-te mais se te souber segura de ti.
Nunca desistas de procurar a felicidade, ela aparece quando e onde menos esperas.

Grande beijinho e um abraço cheio de ternura.

Anónimo disse...

lost, so tive tempo de ler o último post, mas quero ler o resto e depois voltar a falar contigo.

Beijos

Camy disse...

Foi a primeira vez que te visitei, mas não há-de ser a última, e espero que nas proximas o teu animo estaeja mais para cima.
Hà dias em que nos sentimos inuteis, mas pensa que somos muito importantes para alguém, mesmo que não saibamos para quem.
Como só li o último post, na proxima vou ler os outras para ficar a par de tudo

Um beijo

Camy