segunda-feira, 25 de junho de 2007

Que horror....

Realmente, ao reler o que tenho escrito no meu blog, possas que mau astral, que pessimismo, eu sou mesmo péssimista, não pode ser eu quero levantar a cabeça e ser feliz mas ás vezes é tão dificil, no sábado fui sair com um casal amigo, ela grávida de 12 semanas ai ai.... no domingo dei de caras com uma amiga de infância grávida de 10 semanas e de gémeos, lindas lindas com barriguidas tão giras, ai e eu claro que quando chego a casa fico a matutar e eu???????? Fui -me abaixo mas logo logo levantei-me até porque não me adianta estar sempre a lamentar-me fico chata. Qualquer dia o marido já não me pode ouvir, o que vale é o meu blog onde eu vou desabafando e tenho amigas, ou se não nem sei ele sempre a ouvir-me lamentar..........
Boa semana,
Camy estou desejosa de saber noticias tuas miga.

1 comentário:

Suzi disse...

Que bom vê-la + animada!!