quarta-feira, 20 de junho de 2007

vai-se indo....

Não tenho grandes novidades, ando um pouco melhor, mas ao mesmo tempo tenho-me apercebido de uma coisa, isto de vêr novelas por vezes ajuda, á uma senhora numa novela da Ilha dos Amores, aquela que se está sempre a lamentar da vida que tem e que a culpa é do marido, pois bem tenho-me apercebido que quando alguém se lamenta demasiado da vida, as pessoas afastam-se e acham-na chata, aborrecida, e acabam mesmo por banalizar a tristeza dela, gozando até com os lamentos. Pois isto tudo para euzinha chegar á conclusão que eu sou uma grande chata, pois isto de estar sempre a lamentar-me de os outros se casarem, terem filhos blá blá blá, devo mesmo chatear quem me rodeia, não é que eu ande sempre a falar no mesmo, mas também não vejo ninguém preocupado em saber se eu ando bem, se eu ainda estou viva, pois, mas tudo bem o tempo vai passando e eu cá ando sozinha, isolada, triste, a sentir uma solidão imensa que nunca pensei vir a sentir. A minha distração hoje em dia é correr dezenas de blogs por dia, blogs que me deixam muito emocionada, por vezes a chorar de alegria e outras vezes de tristeza, mas apesar de todos os obstáculos, todas se têm levantado e ir á luta, e problemas que eu tenho lido nem se comparam ao meu, o meu é apenas uma gotinha no oceano.
Obrigado Lótus pelo teu apoio e carinho, desde sempre tens-me apoiado,
Camy, sei que é desta que vais conseguir, estou aqui a rezar por ti, obrigado pelo teu carinho
Beijocas minhas lindas

6 comentários:

Lótus disse...

Amiga,

Ás vezes um pequeno clik, seja de uma novela seja de um blog etc é o suficiente para nos fazer perceber que há caminhos alternativos, que há outras formas de ver a vida e procurar a felicidade.
Tu e o teu marido hão-de encontrar forma de se realizarem como pessoas, como casal e um dia como pais e viverem uma feliz vida em comum.

Obrigada pelas tuas palavras.

Grande beijinho desta amiga.

Bloquinho de Sonhos disse...

É a história das energias negativas de que falo no meu post de hoje :0)
Coragem linda...
Todos t~em os seus problemas e não podemos dizer: o meu custa mais a aguentar que o teu!
Acho que se estivesse no teu lugar sentiria o mesmo...
E como eu tenho os meus problemas e tu os teus, vamos ver se nos animamos as duas e levantamos o astral :0)
Uma beijoca GRANDE

Sandrita disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho
É verdade, por vezes são essas pequenas coisas que nos ajudam a descontrair.
Vamos lá ter pensamento positivo e brevemente teremos a nossa estrelinha

Unknown disse...

Ola, por vezes temos essas fases "blues", como costumo dizer, mas o amanhã será melhor, é preciso acreditar que um dia todas nós teremos aquilo que desejamos.
Bjs carinhosos

P.S: obrigada pela tua visita, comigo tb é a mesma coisa com o meu cão ;-)

Camy disse...

Querida, obrigada pelo teu carinho.
Tens que encarar a vida com mais tranquilidade. Um dia voçês irão encontrar harmonia.

Beijos

Camy

Alice disse...

Há dias em que nos sentimos mais em baixo, outros não ... procura em ti o que há de melhor e sai do fundo do poço.

Eu própria já cheguei à conclusão que quanto mais penso nos aspectos negativos da minha vida mais o cenário escurece, temos que dar a volta por cima, por mais que procuremos ajuda, ninguém melhor do que nós próprios saberá o que é que nos fará sentir melhor ... nada melhor que cometer umas extravagâncias para descomprimir :)

beijinhos