terça-feira, 12 de junho de 2007

Mais uma

Ontem á noite fiquei a saber de mais uma amiga minha que está grávida, tem uma menina com 2 anos e já está á espera de mais um filho, ela tem a mesma idade que eu, são assim os meus dias, a receber noticias de mulheres felizes com a sua gravidez...
E eu estou na M......., estou mal tanta gente á minha volta grávida, vivi este pesadelo precisamente á 2 anos atrás, e estou a vivê-lo novamente, não sei se tenho forças para aguentar mais uma vez, é que se ao menos me dessem hipóteses de tentar engravidar, agora adiar constantemente um sonho, ou se calhar uma miragem,porque o marido ainda não quer, a sério não consigo perceber porquê, por favor amor dá-me um filho não me faças esperar mais.............................

2 comentários:

Anónimo disse...

Lost, desculpa a frontalidade, mas parece-me que antes de teres um filho precisas acertar agulhas com o teu marido.

Pelo que contas, têm algumas situações da vida de casal que deviam ser revistas. O facto de não te sentires realizada pessoal e profissionalmente afecta de certeza a vossa relação. Sentires que a vida dele é preenchida e a tua não, que ele tem amigos e tu não, sentires que tu só tens tarefas domésticas enquanto ele tem projectos profissionais, tudo isto devias partilhar com ele. Como casal deviam (re)aproximar-se um do outro, definirem objectivos, prioridades, descobrirem sonhos comuns.

Ter um filho é um sonho para ti como para muitas mulheres. Mas é também um passo muito importante, que no mínimo envolve 3 pessoas. O facto das tuas amigas estarem grávidas ou serem mães só devia deixar-te feliz por elas, e um dia será a tua vez. Mas antes devias abrir o teu coração com o teu marido, e juntos traçarem o vosso futuro.

Beijinhos

Lótus disse...

Amiga,
Tenta ter pensamentos positivos, fica feliz pelas tuas amigas e não te afastes delas só porque elas têm o que tu ambicionas.
Chegará a tua vez, quando ambos se sentirem prontos, quando for o momento adequado. Tenta valorizar o que tens, e não fazer do caminho até esse momento um caminho cheio de dor e tristeza para ti e para o teu marido.
Beijinho