sexta-feira, 27 de julho de 2007


Minhas lindas vou de férias é por pouco tempo mas vai saber muito bem.

Bom fim de semana

Beijinhos a todas, fiquem bem
Por vezes os colegas têm atitudes que..... é melhor nem falar, mas fico triste e muito magoada, por vezes fazem coisas que eu não estava nada á espera.

Camy....

Ainda á 1 mês atrás dei aqui os parabéns á Camy pela sua gravidez, e agora ficou sem a sua estrelinha, que angústia que tristeza porque é que isto tem que acontecer porquê??? Sinto muito amiga pela tua perda.

Beijinhos e xii coração

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ser positiva


Ui ás vezes é tão dificil ser positiva, acreditar que falta tão pouco para chegar ao meu sonho, mas tenho que ser forte e acreditar que é possivel, mas quando alguém que faz parte da realização desse sonho nos diz "espera ainda não estou preparado" "então quando?" "Não sei quando só sei que por enquanto não quero", ai isto magoa-me tanto, quanto mais tempo tenho que esperar, logo logo faz 3 anos de espera, amor á espera que tu te decidas a ser pai, já não és criança nem tu nem eu temos quase 30 anos, acorda está na hora....... O tempo não espera por nós.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

O segredo


Amigas estou a lêr o livro O SEGREDO, é óptimo, obriga-nos a ter pensamentos positivos, e parecendo que não ajuda muito no dia a dia. Sei que li num blog onde alguém mencionou este livro, e falava muito bem dele, e no outro dia passei no supermercado e qual foi o meu espanto dei de caras com esse livro, nem pensei duas vezes comprei-o logo. Quando cheguei a casa fui folheá-lo e devorei logo 50 páginas seguidas, o livro é muito bom a sério, diz aquelas coisas que nós já sabemos, que não devemos ser negativas e sim sempre positivas, mas uma coisa é alguém nos dizer isso outra é lermos os inúmeros beneficios de sermos positivas. E eu agora vou ser o mais positiva possivel, vou conseguir tudo o que quero.
Beijocas Amigas

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Desafio

Fui desafiada pela Alice:
As regras são: cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.
1: Amo o meu marido, o meu cão, são os meus dois amores diários que me completam;
2: Vou ser mãe de um lindo e doce rapaz (mais um homem na minha vida ih ih ih, ainda é um sonho, mas logo logo vai ser realidade);
3:Adoro dormir dormir, ficar na cama a manhã inteira com os meus amores, é miminhos no homem e miminhos no cão, ai sabe tão bem;
4: Adoro quando o meu amor me traz o pequeno-almoço á cama, ai que bem que sabe;
5: Adoro os meus sobrinhos, os meus pais, irmã, cunhados e sogros (Os meus sogros são pessoas excelentes posso sempre contar principalmente com a minha sogra);
6:Adoro ir para a praia com o meu cão, fico radiante ao vê-lo tão feliz a correr pela praia e a entrar pela água a dentro:
7:Hei-de ter uma casa com terraço ou mesmo jardim, para o meu cão ter mais espaço para correr, e para receber a familia e amigos:
ÒOOOOOOO já acabou
Bem vou passar a sete amiguinhas que são: Lotus, Piolha, Mel, Claudia, Alexandra, Camy e Duas Riscas

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Os Blogs


Tenho reparado que cada vez mais se escreve menos nos blogs, há menos comentários, tenho pena que andem distantes, se calhar é mais fácil esquecer as mágoas, as lutas desenfriadas para conseguir a estrelinha tão desejada. Mas abafar o sofrimento não é solução, parece que se esquece mas apenas se abafa, e mais tarde a dor volta e com mais força, pois uma dor suprimida ganha mais força quando se volta a revelar.

Lindas não fujam aos vossos sentimentos, desabafem, mandem tudo cá para fora, explusem de dentro de voçês o que vos magoa e angustia, desabafar não cura a dor, mas alivia muito.

Beijocas e xicorações apertadinhos para todas

sexta-feira, 6 de julho de 2007

BOM FIM DE SEMANA



BEIJOCAS

quinta-feira, 5 de julho de 2007

28º dia


Todos os meses uma ilusão, uma esperança, e todos os meses uma desilusão, mais uma esperança que morreu.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Constatei que...

Depois de muito pesquisar cheguei á conclusão que a maioria das mulheres que têm dificuldade em engravidar, têm uns quilinhos a mais, mas porque será ou não, que uma coisa está relacionada com outra, eu mesma tinhas menstruações muito irregulares, até mesmo falta dela, e desde que perdi 6 quilos, desde ai tenho os ciclos certinhos, eu não pesava muito mas tinha 63 Kg e agora tenho 57 Kg, mas pelos vistos fez diferença.
E outra coisa, antigamente será que havia assim tanta infertilidade??? , os casais tinham tantos filhos, era raro o casal que não tivesse um único filho, eu bem sei que agora os casais têm menos filhos porque assim querem, mas e ou outros que não evitam e não conseguem, não acham que anda ai qualquer coisa a acabar connosco??, preocupam-se tanto com coisas banais do planeta e que tal tentar descobrir mais a fundo, ir mesmo aos alimentos e á pilula que tantas de nós andamos a tomar á anos, e tentar perceber se por de trás disto tudo se calhar existe uma causa para a infertilidade, se calhar podiam-se evitar estes sofrimentos a todos, mas parece que ainda nenhum cientista se preocupou em estudar esta questão a fundo, e não por alto, como todos sabemos.
Não sei se estou certa mas acho que sim.
Beijocas
Boa semana