segunda-feira, 16 de julho de 2007

Desafio

Fui desafiada pela Alice:
As regras são: cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.
1: Amo o meu marido, o meu cão, são os meus dois amores diários que me completam;
2: Vou ser mãe de um lindo e doce rapaz (mais um homem na minha vida ih ih ih, ainda é um sonho, mas logo logo vai ser realidade);
3:Adoro dormir dormir, ficar na cama a manhã inteira com os meus amores, é miminhos no homem e miminhos no cão, ai sabe tão bem;
4: Adoro quando o meu amor me traz o pequeno-almoço á cama, ai que bem que sabe;
5: Adoro os meus sobrinhos, os meus pais, irmã, cunhados e sogros (Os meus sogros são pessoas excelentes posso sempre contar principalmente com a minha sogra);
6:Adoro ir para a praia com o meu cão, fico radiante ao vê-lo tão feliz a correr pela praia e a entrar pela água a dentro:
7:Hei-de ter uma casa com terraço ou mesmo jardim, para o meu cão ter mais espaço para correr, e para receber a familia e amigos:
ÒOOOOOOO já acabou
Bem vou passar a sete amiguinhas que são: Lotus, Piolha, Mel, Claudia, Alexandra, Camy e Duas Riscas

Sem comentários: