quarta-feira, 18 de julho de 2007

O segredo


Amigas estou a lêr o livro O SEGREDO, é óptimo, obriga-nos a ter pensamentos positivos, e parecendo que não ajuda muito no dia a dia. Sei que li num blog onde alguém mencionou este livro, e falava muito bem dele, e no outro dia passei no supermercado e qual foi o meu espanto dei de caras com esse livro, nem pensei duas vezes comprei-o logo. Quando cheguei a casa fui folheá-lo e devorei logo 50 páginas seguidas, o livro é muito bom a sério, diz aquelas coisas que nós já sabemos, que não devemos ser negativas e sim sempre positivas, mas uma coisa é alguém nos dizer isso outra é lermos os inúmeros beneficios de sermos positivas. E eu agora vou ser o mais positiva possivel, vou conseguir tudo o que quero.
Beijocas Amigas

3 comentários:

Alice disse...

É tão bom quando a vida nos brinda com estes surtos de positivismo e esperança, faz-nos mais felizes e por isso sentimo-nos capazes de alcançar todos os nossos sonhos ... mantem-te assim ... e sempre que te sentires ir abaixo vai depressa buscar o teu livro ... alguém já dizia:"Um livro é um amigo ..." ora aí está o melhor amigo que precisavas neste momento aquele que te conseguiu animar ;)

Lótus disse...

Já ouvi muitos elogios a esse livro, pessoas que dizem que de facto mudaram a forma de encarar a vida e as dificuldades depois de o terem lido.
Fico feliz também para ti esteja a ser benéfico, e a ajudar-te a ser mais positiva.
(eu às vezes bem que precisava dem uma ajuda assim, tenho que o ler também...)

Beijocas

Sandrita disse...

È verdade, já ouvi maravilhas desse livro!!
Ainda bem que foi uma lufada de ar fresco que te ajuda a encarar a vida de forma mais positivista.
beijoquinhas