segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ser positiva


Ui ás vezes é tão dificil ser positiva, acreditar que falta tão pouco para chegar ao meu sonho, mas tenho que ser forte e acreditar que é possivel, mas quando alguém que faz parte da realização desse sonho nos diz "espera ainda não estou preparado" "então quando?" "Não sei quando só sei que por enquanto não quero", ai isto magoa-me tanto, quanto mais tempo tenho que esperar, logo logo faz 3 anos de espera, amor á espera que tu te decidas a ser pai, já não és criança nem tu nem eu temos quase 30 anos, acorda está na hora....... O tempo não espera por nós.

3 comentários:

Lebasiana disse...

Cada pessoa tem o seu tempo de preparação, linda!!! E quando se está a encarar um projecto a dois tão grande como este, há que saber respeitar a outra pessoa! Por mais que te doa... têm que estar os dois preparados e, às vezes, a pressão a que sujeitamos a outra pessoa não ajuda em nada a sua preparação!

Beijinhos... muitos! :)

Unknown disse...

Linda, concordo com a piolha, pressiona-lo não é a melhor solução, dá-lhe mais tempo para se preparar, tenta perceber quais são os receios que ele tem e tenta ajudar ultrapassá-los.

bjs
Claudia

Lótus disse...

Correndo o risco de me tornar repetitiva, também concordo com a piolha e a cláudia.
Cada pessoa tem o seu timming, e nem sempre ele é medido pela idade que se tem ou pelo tempo a que se está junto. Têm paciência, não pressiones e quando menos esperares ele estará pronto para o passo seguinte.

beijinho e um abraço apertadinho, lol