quinta-feira, 12 de julho de 2007

Os Blogs


Tenho reparado que cada vez mais se escreve menos nos blogs, há menos comentários, tenho pena que andem distantes, se calhar é mais fácil esquecer as mágoas, as lutas desenfriadas para conseguir a estrelinha tão desejada. Mas abafar o sofrimento não é solução, parece que se esquece mas apenas se abafa, e mais tarde a dor volta e com mais força, pois uma dor suprimida ganha mais força quando se volta a revelar.

Lindas não fujam aos vossos sentimentos, desabafem, mandem tudo cá para fora, explusem de dentro de voçês o que vos magoa e angustia, desabafar não cura a dor, mas alivia muito.

Beijocas e xicorações apertadinhos para todas

4 comentários:

Alice disse...

Começa o sol, e o pessoal começa a saír mais de casa, areja a cabeça, e deixa os blogs para depois ... se calhar é isso ... não sei ;)

Tens um desafio à tua espera no meu blog ... aparece ... vai animar-te!

beijinhos

Lótus disse...

Acho que a Alice tem razão, com o tempo melhorzinho vai-se para a praia ou para uma esplanada... A vontade e o tempo de estar fechado em casa/escritório em frente ao computador é menor!

Beijocas

PS- tu e a Ana Luísa ainda me dão ideias...lol

Bloquinho de Sonhos disse...

Pois...a quem o dizes...
Beijocas

Unknown disse...

Olá linda, concordo com a Alice e a Lótus, vem o sol, vem a praia e principalmente vem as férias e começamos logo a pensar em trabalhar para o bronze ou descansar de um ano de trabalho e de stress.

beijinhos
e bom fim de semana
Claudia