quarta-feira, 9 de maio de 2007

A minha ausência.......

Pois tenho andado um pouco ausente, bem para começar estive doente, mas já estou melhor, por outro lado esta minha ausência dos blogs, deixou-me mais tranquila e não me tem feito pensar muito em tentar ter um filho, e o medo de não conseguir, ando mais tranquila. Quando lei -o blogs assombra-me o medo de um dia quando começar mesmo a tentar engravidar não consiga, tenho lido lutas muito dificeis e isso assusta-me imenso, por isso vou tentar afastar-me um pouco para tentar relaxar e quem sabe o maridinho pode ser que se decida a dar-me um filho.
Mas mais uma vez digo, pensei várias vezes que se calhar era melhor ficar sozinha do que estar ao lado de quem me obriga constantemente a adiar o meu sonho, mas hoje tenho a certeza o meu marido é tudo para mim, sem ele....... nem sei, vamos vêr sei que a felicidade vai-me bater á porta um dia serei a mãma mais babada do mundo. Tenho fé que ainda vou ter um positivo este ano, é um feeling.......
Beijocas a todas e felicidades

1 comentário:

Lótus disse...

É como te disse no comentário anterior, é importante que este seja um passo dado a dois e vais ver que quando menos esperares acontece tudo aquilo por que tens esperado.

Beijocas e vai "aparecendo"!