sexta-feira, 25 de maio de 2007

Confusa

Estou tão confusa, andava tranquila, sem pensar muito em bebes, e agora desde que tive com a minha amiga grávida de 6 semanas dou comigo a pensar constantemente na barriga dela e na sensação que deve ser estar grávida, na sorte que ela tem em ter um marido que lhe proporcionou a alegria de lhe dar um filho, coisas da vida. É que é impressionante a imagem da barriga dela está constantemente presente na minha memória, o passar da mão dela na barriga, ai que inveja, eu não me quero sentir assim mas é inevitável. A pergunta na minha cabeça está cá sempre a martelar quando eu quando?????????
A sério está a ser dificil digerir isto é muito complicado, quando começo a andar mais tranquila, á sempre alguém conhecido que engravida.
Bom fim de semana...........

1 comentário:

Lebasiana disse...

bom dia... esse sentimento é normal e com o tempo irás ultrapassar!

eu ficava sempre assim, mas era só no dia em que recebia a noticia do positivo... depois temos que ter forças para seguir em frente e, sempre que possivel, sem demonstrar nos nossos actos essa "inveja", porque podemos magoar pessoas que não têm culpa nenhuma de a estarmos a sentir... é complicado, eu sei... já passei por situações dessas... todas já passamos...

quanto aos comentários de não passar por aqui... bem... não tenho, realmente, deixado comentários na maioria dos blogs que visito diariamente... já tenho o meu blog há mais de um ano e já fiz centenas de amizades... compreendes, concerteza, que é uma tarefa complicada visitar e comentar tantos blogs, quando neste momento não consigo sequer estar mais do que 10 minutos sentada no computador... assim... todos os dias venho espreitar os blogs de amigas para saber se tudo está bem... vou espreitar as noticias na API e vou conversar um bocadinho com as amigas mais antigas no messenger sobre o que escrevemos nos blogs... feito isto, vou-me dedicar às coisas do pedrinho e não volto tão depressa para o computador, porque se está a tornar uma tarefa desagradavel para quem está gravida de 6 meses e já tinha duas hernias discais, no fundo da coluna, anteriores à gravidez!!!!!
devido à falta de tempo e a algumas situações muito chatas que se têm andado a passar com alguns blogs conhecidos, já pensei terminar o blog, mas seria morrar na praia, porque tenho relatado lá a minha gravidez e, pelo menos, até ao nascimento gostaria de continuar com ele, porque estou a fazer um livro para dar ao meu filho com tudo o que lá escrevi e as amigas me escreveram...
ainda andas nisto há pouco tempo, mas, de certeza, que tens reparado que os blogs têm andado um bocadinho em baixo... estou a notar uma mudança tremenda neles, desde que comecei com estas andanças...

lol (estou inspirada)

não podes, como referiste nos dois comentários que já me mandaste, dizer que estas triste por eu não te andar a visitar, porque não sabes se o faço ou não e podes estar a ser injusta comigo!... houve alturas em que recebia no meu blog mais de 500 visitas diarias e apenas tinha lá 30 comentários... achas que isso me importa?! claro que não... neste mundo não se deve exigir nada de ninguém, mesmo porque não sabemos quem está do outro lado, nem a vida que tem! se fosse assim, nesta altura, eu já estaria chateada com muita gente e elas comigo, acredita!!!!
há uns tempos atrás andei mais em baixo e deixei, simplesmente, de visitar blogs durante uns dias... pensas que alguem me veio exigir alguma coisa?... claro que não...
também já tive casos de amigas que me visitavam desde o inicio e desde que engravidei nunca mais me deixaram um comentario... pensas que eu lhes fui exigir alguma coisa? claro que não!!!!
tu pareces ser uma pessoa com grande sensibilidade e acabas por te magoar... tenta andar mais calma e controlar o turbilhão de sentimentos que te vai no coração nesta altura... é dificil, mas concerteza teras força para o fazer!!!!!
fala com meninas que têm o mesmo problema que tu, pois foi isso que me deu uma grande força... visita outros blogs... comenta... em breve, verás o teu cantinho inundado de amigas que têm o mesmo problema que tu... dá conselhos, recebe, troca experiencias... nem sabes como isso me ajudou... já passaste pelo forum da api??? também ajuda muito...
http://apinfertilidade.org/index.php

se entrares nestes foruns, vais encontar e conviver com pessoas que, tal como tu, têm uma vontade tremenda de ter um filho e contactar com outras que, tal como eu, já passaram pelo mesmo que tu e mostram que é possivel consegui-lo, mesmo que Às vezes não termine da melhor maneira... faz isso, amiga!

bem... o comentario já vai enooorrrrme, mas o meu coração assim mandava que fosse... não sei se irás interpretar mal alguma palavra ou conselho que aqui te tenha dado, não sei se viras de novo ao meu blog, por teres achado que me intrometi demais, mas acredita que nenhuma palavra que aqui está escrita tem maldade... só tentei ajudar um pouco, porque te sinto muito inconstante... e como que magoada comigo...

(se achares que deves apagar este comentario, miga... não levo a mal, ok?!)

beijinhos