quinta-feira, 24 de maio de 2007

Já tive melhor...

Pois é andava tão bem, sem pensar muito em pressionar o marido para se decidir a ter filhos, e olha tinha que receber uma noticia de um casal amigo de infântia que vão ser papás, fiquei a saber na 2ª feira e ontem estive com eles, ela tem já uma barriguinha tão gira, está de 6 semanas, mas desconfia já estar á mais tempo, não estão nada radiantes, nem percebo porquê, dizem que não foi planeado aconteceu por acaso, não percebo isto á quem lute anos e anos para alcançar este sonho, e á outros que o têm de mão beijada e não dão importância nenhuma, bem mas nisto tudo, houve uma parte boa, o meu amor disse-me para eu não ficar triste que logo logo chegará a nossa vez, tenho medo de criar espectativas, visto por enquanto estar nas mãos dele esta decisão, já estou á espera que ele se decida á 2 anos, é muito tempo não é??
Bem mas nós agora estamos bem, estamos INLOVE, acho que é por causa das ausências dele, sentimos muito a falta um do outro.
Não quero ficar triste por ver os outros a realizarem os seus sonhos, e eu á espera...
Ás vezes fico muito triste, porque gostava de ser eu a estar com aquela barriguinha de grávida e nunca mais, está a demorar e vejo os outros á minha volta a terem essa felicidade e muitas vezes nem dão grande importância.
Eu espero mesmo ficar grávida este ano, rezem por mim, apelem a todos os anjinhos, por favor por favor, eu quero um bebe.

Sem comentários: