terça-feira, 24 de abril de 2007

Ai como é lindo vêr um futuro papá todo babado, a falar constantemente da ecografia, das análises, dos enjoos, das compras para o bebe, deve saber tão bem este estado de espirito, ai quem me dera, mas a mim nem me dão hipótese de tentar, que remédio tenho eu de esperar...
Amor...
Amo-te muito,
E agora tenho a certeza que nunca te iria deixar para seguir o meu sonho de ter um filho,
vou respeitar o teu tempo de espera, pois mais vale ter o teu amor, o teu carinho, a tua companhia, enfim tu, e quem sabe, ou melhor tenho a certeza, de que tu um dia vais querer um filho nosso, do que não ter nada, nem o teu amor, nem a hipótese de ter um filho.
E por isto, e por tudo aquilo que tu és para mim, e significas para mim, muito obrigado por existires, muito obrigado por partilhares a tua vida comigo.
AMO-TE cada vez mais

3 comentários:

Lótus disse...

Olá!
Fiquei muito contente por ler o teu post, por te achar tão animada e tão preparada para esperar um pouco até que o teu marido se sinta também preparado para receberem essa graça maravilhosa que é um filho.
É isso de facto o mais importante, que estejam unidos e que acarinhem a vossa relação. O bebé virá na altura certa e contribuirá, concerteza, para a fortalecer.

Beijoca

Bloquinho de Sonhos disse...

Bjs

Unknown disse...

Visitei o teu blog hoje pela 1ª vez, brevemente venho cá.
Bjs. Tita