sexta-feira, 20 de abril de 2007

São lindas

Já fui buscar as roupinhas são lindas lindas, tão fofas, tão pequeninas, ontem mostrei-lhe mas ele não gostou muito por eu ter comprado, pedi-lhe para não se chatear comigo, as roupinhas ficam arrumadas e um dia hão-de dar jeito, mas ele não se mostrou muito satisfeito, mas paciência já tá já tá, pode ser que para o ano olhe para as roupas com o meu bebe lá dentro :)
Tenho tanta esperança, sei que este ano vai ser complicado para nós, ele vai estar muitas vezes fora por causa do trabalho, as saudades vão apertar pode ser que seja um empurrão para algo mais :)

1 comentário:

RB disse...

Minha querida, venho te agradecer, em primeiro lugar a tua visita ao pegadas.
obrigada pelas tuas palavras.
tive a ler o teu cantinho e não gostei de te sentir triste e a diminuires a tua pessoa.
Parece-me que valorizas em demasia a opinião dos outros e muito pouco a tua. Desculpa a invasão, mas acho que acima de tudo temos de gostar de nós e fazer valer as nossas opiniões e desenhos.
Nós estamos acima de qualquer pessoa.
Só assim, se gostares de ti e mostrares o quanto és importante, serás feliz.
Um beijo grande e força