quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

vida ao contrário

Anda tudo ao contrário, são casais que se casam já a darem-se mal e assim continuam pela vida fora, são casais a terem filhos que depois não lhes ligam nada e os avós é que têm que contar deles.
Porquê isto porquê????? Para que é que estes pessoas se casam têm filhos, para quê?? para fazerem fachada, mostrar aos "amigos" que são o casal perfeito? Que se casaram porque se amam muito e para unificar esse grande amor tiveram um filho. Tretas só tretas estas pessoas que eram meus amigos já deixaram de ser nunca pensei que iriam pôr um filho ao mundo e depois o despresassem desta maneira, amigos nem pensar neste momento são meros conhecidos, e só porque gosto muito das crianças e não quero perder o contacto com eles ou se não nunca mais queria saber nada deles. è uma semana na casa da avó materna porque a mãe anda na universidade (de dia)e tem que estudar, até parece que não tem tempo para isso, mas tudo bem, é outra semana a avó vai para casa do neto e fica lá a dormir, e agora estão alojados em casa dos avós paternos, só porque o bebe está com uma gastrite e claro a mãe nem ao emprego falta para ficar com o filho, a sogra que fique.
Não há pachora não é justo, e eu ai se eu tivesse um filho............. o meu bebe estaria sempre ao pé de mim nos bons e maus momentos, mas o meu marido por enquanto filhos ainda não....... diz que é cedo, que ainda não sente vontade.
Mas porquê?????????? Eu quero tanto ser mãe tanto tanto, mas eu amo-o muito será que mais vale ficar sozinha?????

Sem comentários: