sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Estou derrotada

Ai hoje estou mesmo em baixo, estou a ficar farta da vidinha que levo, é sempre a mesma coisa, é trabalho, é pouco antes de sair já estar a pensar no que vou fazer para o jantar, é chegar a casa e ter sempre um monte de coisas para fazer e nunca mas mesmo nunca ter a ajuda do marido porque chega tardissimo a casa.
Sinto-me frustada, não me sinto realizada nem a nivel profissional nem pessoal é triste mas é verdade.
Penso em tirar um curso superior mas depois penso ai é melhor não eu quero ter agora um filho e quero ter imenso tempo para desfrutar da companhia dele, pois é mas o que é certo é que já há 2 anos que espero que o meu marido decida dar-me um filho, e enquanto isso nem eu invisto em mim a nivel pessoal nem profissional, porque estou nesta espera sem saber até quando.........
Preciso mesmo que alguém me ilumine e me ajude a decidir um pouco a minha vida, a melhorá-la significamente, porque eu já nem sei que fazer, sinto-me abandonada pelo mundo, olho para trás e parece que tudo o que fiz foi errado, nunca fiz nada de mal mas também nunca fiz nada para mim, nunca fiz nada para me agradar a mim, mas sim tudo o que faço é para tentar agradar ao meu marido, ao homem que amo. Gosto de o vêr feliz e orgulhoso da mulher que tem e os nossos amigos estão sempre a dizer "possas a tua mulher não tem uma irmâ gémea, mulheres como ela já não se fazem", isto para quê??? ele não me dá valor, a única coisa que lhe peço é um filho, o meu grande sonho, a minha realização como pessoa neste mundo, mas ele só me responde "ainda não espera não sinto vontade" e pergunto-lhe "então quando mais 1 mês mais 1 ano?" "Não sei não me pressiones que eu não sei", e assim passam os anos já lá vão 2 anos que eu começei com este assunto com ele.
É triste ser assim ás vezes tenho vergonha de mim, de ser assim, sou uma fraca......

1 comentário:

Lebasiana disse...

miga... um filho não é algo que se possa fazer sozinha ou comprar na loja da esquina!...
o que te posso dizer é que, apesar do teu coração estar cheio de amor de mãe, o do teu marido, pelos vistos, AINDA não está... o que fazer????
respeitar a sua decisão, porque o amas!
não entrares numa obsessão em que colocas um filho(que ainda não existe) acima do teu casamento e do teu amor!
tentares convencer o teu marido de que ele vai conseguir ser um bom pai (os homens sentem muita responsabilidade e muito medo ao pensar na hipotese de ser pai!)

Amiga... nada de desesperar! Já vi muitos casamentos a terminarem por causa de uma obsessão por um filho!!! Resultado? NEM AMOR... NEM FILHO!!!!

Eu lutei muito por este filho, mas sou-te sincera, NUNCA IRIA COLOCAR ESTE FILHO ACIMA DO AMOR QUE TENHO PELO MEU MARIDO!!!! SEM ELE FALTA-ME TUDO... TUDO(E NÃO APENAS UM FILHO)!!!!! Se calhar, depois de ter o meu filho nos braços irei pensar de forma diferente, mas enquanto não o tenho... O MEU MARIDO E O SEU AMOR SÃO TUDO O QUE EU PRECISO... O RESTO? VEM NATURALMENTE, COMO TUDO NA VIDA... NADA ACONTECE POR ACASO... TUDO TEM UM MOMENTO PRÓPRIO PARA ACONTECER...

Sabes... eu e o meu marido já sonhavamos com um filho desde os primeiros anos de namoro e tivemos que esperar 8 anos para nos casarmos + 2 anos para começar a pensar em engravidar+ 1 ano de tentativas... neste Natal o menino Jesus achou que mereciamos um MILAGRE DE NATAL e abençoou-nos com um FILHO... não estavamos a contar!!! Não sabemos muito bem como aconteceu... nem queremos saber... ESTAVA NA HORA DE SERMOS PAIS... DEUS ACHOU QUE OS NOSSOS CORAÇÕES(DE PAI E DE MÃE) E AS NOSSAS VIDAS ESTAVAM APTAS PARA CRIAR UM FILHO!!!!!

Espero que não me leves a mal... fui sincera... BEIJINHOS!!!

Piolha