quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Posta á parte

No sábado fizeram-me uma coisa que me magoou bastante ainda hoje estou a tentar digerir o que me fizeram, amigos.... hum onde andam????
Então foi assim, fomos jantar fora um grupo de amigos, e então estava eu sentada, ao meu lado uma suposta amiga, a seguir a ela outra e ainda outra, eramos 4 seguidas, bem o jantar decorreu normalmente, e por fim as 3 madames cada um mãe de bebes, começaram a falar dos seus filhotes, e eu a ouvir, não é que a minha amiguinha pôs o cotovelo na mesa virou-me as costas e virou-se para as outras 2 a falarem sobre os seus filhos, e eu acho que não estava lá, pois esqueceram-se completamente de mim nem me deram hipótese de falar. É muito triste como sou eu a única que não tenho filhos, já me excluiram completamente do grupo, parece que não simplesmente deixei de existir.
E a minha vidinha continua assim estou sem qualquer amiga de momento, antes falava imenso com a minha irmã, mas agora ela não pode falar ao telefone no trabalho e quando chega a casa nem tem tempo para mais nada, trabalha por turnos e tem dois filhos é dose, quem lhe dera ter tempo para ela quanto mais para mim....
Outra com quem eu falava muito, era a minha cunhada mas ela de momento está a sair mais tarde do trabalho e quando chega a casa é tratar do filho de 1 ano e é complicado ter tempo para conversas.
Por isso anda reduzida a nada..... Venho aqui desabafar e gostava que alguém falasse comigo mas...
Sinto-me angustiada com tudo cada vez é pior, tenho sempre presente a vontade de ter um filho, não me sai da memória, tudo o que faço e vejo vem-me sempre á ideia "e como será quando eu for mãe?". è complicado, e o homem que não se decide a ser pai.

2 comentários:

Suzi disse...

Nós mulheres nascemos com amor maternal tao profundo que as vezes é dificil nosso companheiro entender...espero que não ligue para oq fizeram com vc, e levante a cabeça que logo logo tu iras poder falar mto das travessuras dos teus pequenos...os homens demoram + a amadurecer do que as mulheres, talvez por isso ele não esteja se sentindo preparado.
Faz uns dias que venho ler seu blog, e espero tao logo receber a noticia da tua tao sonhada gravidez!
um enorme abraço e mto animo!

Ines Lopes disse...

Não desanime de certeza que ao longo da sua vida vai encontrar muitos amigos que saibam retribuir o carinho e a atenção que tanto lhes quer dispensar...as vezes pensamos que os amigos são mesmo amigos mas o que eles são realmente não é amigos mas sim conhecidos... =) pensamento positivo..=) e força =)