segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Vai-se andando

Cá estou, em primeiro lugar quero agradecer pelo comentário que deixas-te, podes ter a certeza que me ajudas-te imenso. Sabes foste a primeira pessoa a me dar força para esperar pela vontade do meu marido de ser pai, e para não abandoná-lo, as minhas "amigas", pensava eu, sempre me disseram "aperta com ele diz-lhe que o deixas se ele não te der um filho, ele é um egoista só pensa nele, ele não tem o direito de te fazer esperar por um sonho", e quando eu tomava a pilula disseram-me para eu fingir que a tomava e assim engravidava e ele que remédio tinha de ser pai já estava feito. Mas eu nunca fui capaz de fazer tal coisa, concordamos os dois em eu deixar a pilula, já fez 1 ano em Dezembro e tem tomado precauções, começou por usar preservativo, mas deste Junho que já não usa nada, interrompe, o que para mim ás vezes é muito frustante, eu a querer ter um filho e ele a usar este método, mas fico sempre na esperança que aja um mais atrevido e que chegue lá.
Ainda tenho muito para contar, quando deixei a pilula nos 2 primeiros meses o "red" foi muito certinho com 28 dias, em Março deixou de aparecer andei doida a pensar que tinha problemas sérios, deixei de menstrual fui á minha médica examinou-me e disse que eu não tinha nada, o problema que por vezes é pior do que não ter nada, era por eu ter tanta ansiedade de ser mãe que o meu cerebro tinha bloqueado por completo o meu ciclo menstrual, lá fui eu tomar provera, e andei assim até Agosto, pois o periodo não aparecia sozinho. Entretanto pensei em deixar de tomar medicamentos, actualmente estou com um ciclo de 35 dias, acho que é longo nem sei se faço ovulações, mas de momento não quero pensar nisso.
Este texto já vai longo um dia conto mais pormenores daquilo pelo qual passei entre Março de 2006 e Setembro.
Piolha e piolhinho beijocas especiais para voçês

Sem comentários: