segunda-feira, 28 de abril de 2008

É tão dificil aguentar

Ai amigas como é dificil, já há algum tempo que a conversa de bebes acabou lá por casa, mas mesmo assim ele não diz nada, cada vez mais tenho a certeza que nunca o irá dizer, não sei que fazer, amo-o tanto..., e depois é sentir que os nossos amigos, fazem entre eles programas para sairem durante o fim se semana, estão até a combinarem férias juntos, e nós nunca estamos incluidos, isto porque somos os unicos sem filhos. Dói muito sentir-me completamente á parte, pois só eu não sou mãe. Um dia vou deixar de aguentar tanto sofrimento, eu não o posso obrigar a ser pai entendem, não posso mesmo, só que esta espera vai acabando comigo aos poucos. Estou neste momento com outros projectos que eu sozinha vou conseguir concretizar, mas o meu maior projecto de vida é a dois, e está tão dificil de alcançar. E se um dia ele me diz mesmo que não quer ter filhos, e ai como é que eu fico, já tenho 30 anos, não estou propriamente a caminhar para nova..... entre arranjar um novo amor, e engravidar lá se vão os anos......... E ainda um comentária de uma amiga que me convidou para a festa de anos do filho " Eu amanha mando-te por mail o convinte para tu veres, só estava a dar o convinte a quem tem filhos, mas como o tenho no computador mando-te por mail".

E eu fiz um sorriso amarelo.

Beijocas

terça-feira, 15 de abril de 2008

Passar a ferro


Para mim chega, tarefa que detesto fazer é passar a ferro, fico muito cansada. Sempre a pensar que tenho que chegar a casa e ir passar a ferro, sim porque eu não aguento ficar 2 horas seguidas a passar, então vou passando. Mas agora chega, arranjei uma senhora que passa a ferro, ai que maravilha vai-me buscar a roupa e depois ao fim de 48 h entrega-ma toda passadinha, ai que alivio sabe tão bem não ter esta tarefa.


Comprei máquina de lavar loiça - deixei de lavar loiça;

Contratei uma pessoa para me engomar a roupa - deixei de passar a ferro;

Qualquer dia passo o serão a fazer o quê????????? hummm


Que bom


Beijocas lindas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Olá

Não dei noticias antes, porque andei com imensas dores mamárias, pensei até que podia estar grávida, pois nunca me tinham doido tanto, mas mais uma vez foi apenas uma ilusão. Neste momento já não me dói, e nem sinto alto nenhum, acho que este mês as hormonas tiveram no seu auge.
Ando melhor, já não me sinto tanto em baixo, vou tentando dar valor ao que a vida já me deu, e sempre com a esperança de atingir a minha Lenda Pessoal, quer isto dizer, o meu projecto de vida, tudo aquilo que mais desejo um dia vou ter. Não desisti de ter um filho, mas sinceramente acalmei um pouco esta minha vontade, não posso exigir ter algo de alguém que ainda não o quer, por isso vou em frente com outros projectos pessoais, que posso concretizá-los sozinha, não vai ser fácil, mas eu vou conseguir.

Beijocas amigas, obrigado por estarem sempre ai.

Amigas muitoooooooo especiais



Se tem amigos queridos e gostaria de homenageá-los, participe nesta campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho.Propague essa onda de amizade e participe você também.Eu recebi do blog http://umpaisemaravilhas.blogspot.com/
INSTRUÇÕES:Copie o selo aqui no blog ou no Gospel Gifs (http://gospel-gifs.zip.net), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação.Se foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você.Ao passar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.

E os meus 10 nomeados são:
http://umpaisemaravilhas.blogspot.com/ - porque és muito querida para mim, és especial
http://lotusemmim.blogspot.com/ - és uma mulher com garra, muito profissional
http://esperamos-te.blogspot.com/ - és forte a vida vai te dar a tua estrelinha
http://desejonosso.blogspot.com/ - ai amiga tá quase....
http://a-inca.blogspot.com/ - tens um coração de ouro, é lindo o que fazes com os animais
http://sdesistir.blogspot.com/ - nunca desistas vais conseguir
http://meufofucho.blogs.sapo.pt/ - a tua menina é uma benção, tu mereces ser feliz
http://sonhoterumfilho.blogs.sapo.pt/ - a tua estrelinha vai brilhar, força
http://ninhodabirdie.blogspot.com/ - continua com a tua luta, és corajosa