quinta-feira, 10 de abril de 2008

Olá

Não dei noticias antes, porque andei com imensas dores mamárias, pensei até que podia estar grávida, pois nunca me tinham doido tanto, mas mais uma vez foi apenas uma ilusão. Neste momento já não me dói, e nem sinto alto nenhum, acho que este mês as hormonas tiveram no seu auge.
Ando melhor, já não me sinto tanto em baixo, vou tentando dar valor ao que a vida já me deu, e sempre com a esperança de atingir a minha Lenda Pessoal, quer isto dizer, o meu projecto de vida, tudo aquilo que mais desejo um dia vou ter. Não desisti de ter um filho, mas sinceramente acalmei um pouco esta minha vontade, não posso exigir ter algo de alguém que ainda não o quer, por isso vou em frente com outros projectos pessoais, que posso concretizá-los sozinha, não vai ser fácil, mas eu vou conseguir.

Beijocas amigas, obrigado por estarem sempre ai.

2 comentários:

Lótus disse...

Fico contente por te ler mais animadita. Força com esses projectos!

Um abraço forte e um beijinho

Angel disse...

Krida axo que fazes bem neste momento ñ teres a ideia fixa do bebe.Faz-nos andar menos preocupadas, e ate faz-nos sorrir um pouco mais. Não é que esqueçamos esse assunto, pois é o nosso grande desejo! Mas, faz-nos bem sentirmo-nos um pouco livres desse pensamento, para depois lutarmos com mta garra!
Bjs e mantém a fé ;)