terça-feira, 15 de abril de 2008

Passar a ferro


Para mim chega, tarefa que detesto fazer é passar a ferro, fico muito cansada. Sempre a pensar que tenho que chegar a casa e ir passar a ferro, sim porque eu não aguento ficar 2 horas seguidas a passar, então vou passando. Mas agora chega, arranjei uma senhora que passa a ferro, ai que maravilha vai-me buscar a roupa e depois ao fim de 48 h entrega-ma toda passadinha, ai que alivio sabe tão bem não ter esta tarefa.


Comprei máquina de lavar loiça - deixei de lavar loiça;

Contratei uma pessoa para me engomar a roupa - deixei de passar a ferro;

Qualquer dia passo o serão a fazer o quê????????? hummm


Que bom


Beijocas lindas

4 comentários:

Lótus disse...

Fazes bem! Depois de trabalhar o dia todo é preciso umas horitas de relax...
Ocupa o serão com um bom filme, um livro, vai com o mariduxo passear! ;-)

Beijinhos

Inca disse...

tb não gosto nada, vê tv, um filme, lê namora.tudo é melhor que passar a ferro.
beijinhos

Angel disse...

Concordo plenamento ctg, é o k detesto mais passar a ferro e limpar o fogão! eheheh
Bjkas ;)

Alice disse...

Ai amiga ... como eu te compreendo ... detesto passar a ferro ... tenho ali uma montanha que mais parece o Evereste ... aaarrrgghhh :)))

beijinhos