quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Que sonho...

Esta noite tive um sonho incrivel, foi de uma realidade que eu nunca pensei que pudesse ser possivel, passo a contar:

Sonhei que estava grávida, com uma barriga enorme, estava no final da gravidez e o bebe não queria nascer, lembro-me nitidamente de estar deitada numa maca no hospital, com o meu marido ao meu lado, a tirarem-me sangue para análises e a darem-me uma injecção para me provocarem o parto. Depois mandaram-me andar muito, lembro-me de andar pelos corredores do hospital de acariciar a minha enorme barriga. Foi uma sensação tão boa, tão linda, depois acordei.... Quando acordei fartei-me de chorar pela sensação de vazio e de saber que tudo não passou de um sonho, um sonho que se calhar nunca vai passar mesmo disso, um sonho.
Mas foi lindo lindo.

2 comentários:

Lótus disse...

Desejo que o teu sonho se torne realidade!
Beijinho

Sandrita disse...

Desejo que esse sonho se tore realidade. Vais ver que sim...
Não fiues triste. Eu quando comecei a sonhar com bebés não demorou mt e fiquei grávida.
Boa sorte.
BJ