quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Desilusão


A desilusão foi enorme, nunca pensei vir a ter uma desilusão tão grande, nunca imaginei, por mais que conheçamos as pessoas têm uma capacidade brutal de nos desiludirem, e o mais triste foi no momento que foi, quando eu mais precisei, olhei ao meu redor e não vi ninguém, literalmente ninguém. Estou com um misto de sentimentos confusos, sem saber muito bem o que fazer, só sei que tenho que ser forte porque a ocasião assim me obriga, mas estou sem forças preciso muito de ter alguém ao meu lado que cuide de mim... Detesto que tenham pena de mim, mas há momentos na vida que as forças se vão e faz muita falta um amigo, um apoio incondicional sem esperar retorno, mas infelizmente não tenho esse amigo na minha vida. Tive que recorrer a calmantes já não aguentava mais, as lágrimas corriam a fio sem parar, a desilusão não mata mas........


Estou vazia, seca, confusa

6 comentários:

Lótus disse...

O que se passa? Preocupa-me ler-te assim...
Estou aqui para te ouvir e ajudar no que for preciso, já sabes.

Beijinhos

Bloquinho de Sonhos disse...

FORÇA! Tb já tive fases dessas.
Beijinhos e FORÇA!

Camy disse...

Não sei o que te dizer, mas o melhor é exteriorizares tudo o que estás a sentir.
Faz bem falar, e sabes que aqui terás sempre quem te compreenda.

Bjs

Inês disse...

Então o que é isso... não desanimes.

Beijinhos grandes para ti.

Alice disse...

Então querida amiga, que tristeza é essa? Não gosto nada de te ver assim, pensei que estavas a passar por uma fase boa, e agora encontro-te outravez no fundo do poço ... FORÇA ... não te deixes ir abaixo assim!

Mesmo sem saber o que se passa contigo, quero dizer-te que estou a torcer para que tudo melhore, e vais ver que vai melhorar ... se precisares, sabes onde estou ...

beijinhos

Sem Desistir disse...

Apesar de estares a passar por uma fase má, ofereço-te a minha amizade e o meu ombro. Desabafa, vai fazer-te bem.
bjs