quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Continua...

A desilusão e a angustia continuam cá, há momentos em que parece que tudo está a melhorar e que se calhar fiz uma tempestade num copo de água, mas logo logo aparece outra situação que me mostra claramente que não dá, que estou iludida, andei anos de olhos fechados, tenho que os abrir de vez, mas tenho medo tanto medo... O medo da mudança radical, o medo do desconhecido, do futuro incerto, medo de tudo. Só penso em deixar-me estar, já sei como é, e mudar dá-me medo, angustia, mas principalmente muito medo. Mas porquê porque é que tem de ser assim, podiamos subir por cimo dos problemas, derrubá-los e seguir em frente, mas não consigo não consigo.

Continuo triste, angustiada e muito confusa, neste momento não consigo tomar decisões.

Obrigado pelo apoio, a sério sem as vossas palavras de conforto ia ser tudo muito pior.

2 comentários:

Camy disse...

Nao podes continuar assim, tens que tomar uma decisão, tens que ter força porque isso não é vida. Tens que lutar pela tua felicidade.
Ninguém nem nada merece o que estás a sofrer.
Sê forte.
Bjs

P.S.:desculpa a sinceridade mas é o que eu penso,não fiques chateada comigo.

Lótus disse...

Eu concordo com a Camy, por muito que te custe tens de tomar decisões e lutar para ser feliz. Ouve o teu coração e a tua cabeça também; tenta dar a volta e procurar o caminho da felicidade.

Um abraço forte e um beijinho.
Já sabes que estou "aqui" para o que for preciso...