terça-feira, 20 de março de 2007

Onda má

Sabem amigas, hoje estou naqueles dias só me apetece chorar e chorar, sinto uma angústia no peito apetecia-me estar sozinha enfiada na cama sem vêr ninguém nem ouvir nada. Quero fugir, detesto a minha vidinha, sinto -me frustada mas porquê porquÊ?????????? Apetecia-me desaparecer agarrar no carro e fugir sem destino, deixar tudo para trás não querer saber de mais nada, já que amigos nem vê-los, poucos irão sentir a minha falta. Ai minto sei que os meus pais e sobrinhos iam sentir muito a minha falta, mas não sei não me chega preciso de mais mais....
Tchau beijos para todos e felicidades

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzi disse...

Olá querida!
Vim ao seu cantinho p/ vos deixar um abraço bem apertado e desejar que logo tudo isso passe e que a alegria volte a sorrir em sua vida!

Sem Desistir disse...

Minha querida,
A vida não é nada fácil!
Tem calma, hás-de ter dias melhores. As melhoras.
Bjs