sexta-feira, 9 de março de 2007

E já lá vai 1 ano

Pois é faz hoje 1 ano que fiz o meu 1º teste de gravidez, e o meu 1º negativo de muitos que se seguiram.
Bem mas vou explicar porquê, em Dezembro de 2005, deixei de tomar a pilula, e o meu marido usava a tal camisinha, mas passado o tempo em Fevereiro de 2006, por vezes não usava nada, e em Março o Mr. Red não aparecia nem por nada, já com 5 dias de atraso vai de fazer o teste pensando que tinha sido abençoada por um descuido dele, conclusão, desilusão e lágrimas o resto do dia. Não me conformando e pensando que na urina podia não detectar ainda a gravidez fui fazer o teste ao sangue e mais um negativo. Bem fui á médica ao que ele me disse que os ovários tinham parado deu-me provera para tomar, e passado 15 dias lá apareceu com imensas dores, foi dose.
Mês a seguir mais um atraso já ia num ciclo de 40 dias vai de fazer 2 testes de gravidez e mais 2 negativos para a história.
Estes desesperos foram continuando até Junho, andei 3 meses a fazer testes de gravidez foi.....
Bem entretando o red não vinha nem por nada só com comprimidos e a minha médica disse-me que como eu tinha uma vontade enorme de engravidar que o meu cerebro tinha-me bloqueado o meu ciclo menstrual, que os ovarios não trabalhavam. Nem sabem como eu fiquei bem mal...
Entretando fiz um tratamento com primolut 3 meses e decidi deixar de tomar para vêr, a partir dai começei com ciclos de 45,40,38 dias e a médica disse-me que eu de certeza que não fazia ovulações. Neste momento estou com ciclos de 35 dias já fiz análises e diz que faço ovulação, mas com ciclos tão longos não sei não.....
Não me apetece falar mais
Beijocas para todas