quarta-feira, 14 de março de 2007

chegou e disse....

Pois parece que estou a ficar mais certinha, á 2 ciclos atrás fiz 37 dias, o mês passado 35 dias e este foram 31 dias, nada mau. Mas infelizmente ainda não foi este mês está dificil o meu milagre.
Mas ontem fiquei com sorriso de orelha a orelha, estava na rua a passear o meu cachorrinho e sabem o que vi... uma estrela cadente linda linda foi tão rápido mas ainda consegui pedir um desejo e adivinhem lá o que foi.... Não sei porquê mas acho que este ano vai ser muito especial para mim, tenho a certeza que vou conseguir o que quero vou vingar na vida vão vêr.
Há coincidências que só visto, uma cunhada da minha colega começou a tentar engravidar na altura que eu começei com os testes de gravidez e ironia do destino, a bebe nasceu no dia em que fez 1 ano que eu tinha feito o meu 1º teste. Isto não parece nada mas se soubessem a história que há aqui pelo meio.... bem mas vamos vêr pode ser que até ao verão o meu menino seja "fabricado", com muito amor, desejo e felicidade. Tenho a certeza este ano vou ficar grávida, tem que ser está escrito nas estrelas, ficou registado na estrela cadente.....
Beijocas e animação amigas.... POSITIVOS QUEREMOS POSITIVOS

Sem comentários: