quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sem novidades

Não ando com muita vontade de escrever, mas todos os dias vou ver os vossos cantinhos, fico feliz por sentir a alegria nas palavras de algumas amigas que estão com os seus filhotes nos braços. Mas vou ser sincera assusta-me sentir que desde que foram mães, o tempo parece que não chega para nada, que é muito cansantivo, assusta-me pensar que o meu marido irá ajudar-me nas tarefas e depois se não ajudar vai haver problemas, porque eu detesto ver a casa desarrumada.
É por estas razões que por vezes casais não resistem ao casamento, chegam os filhos a vida muda, a disponibilidade altera-se completamente, e por vezes rebenta a corda, ai conheço tantos casais assim............ por vezes mantem-se juntos por comodismo, mas no fundo são infelizes, dão-se mal, discutem muito..........
Ai tantos medos para quê?????????? que mania tenho eu de sofrer por antecipação, que estupidez.

Beijos

7 comentários:

Angel disse...

Olá sou a Angel:) Estou a ver mto negativismo n pode ser, ta? Toca acreditar!
Vou linkar-te esta bem?
Bjs

Inca disse...

realmente lost, não achas que qd acontecer pensas nisso?bejs e BFS

Alice disse...

Não há receitas para as coisas correrem bem ... mas todo esse pessimismo não tem razão de ser, posso dizer-te que realmente ando muito cansada, sem tempo para nada, mas estou muito feliz, como nunca pensei ser :) Vale a pena ...

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Acredita que arranjas tempo para tudo. desde que tive a Matilde e agora que regressei ao trabalho tenho na mesma tempo para tudo, temos é que aprender a gerir melhor o nosso tempo.
Beijinhos,
Carla

Lótus disse...

Lost, o que é feito de ti?

Desejo-te um bom Natal e um bom Ano Novo!

Aninhas disse...

Feliz Natal, Muitos docinhos* e um Ano Novo carregado de coisas boas! Saúde, amor e muita alegria! Beijokas

Unknown disse...

Então? Estamos à espera de novidades!
bjs