quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Quando...............???

Não sei porquê mas chego a esta altura começa novamente o instinto maternal a chamar por mim, é dificil aguentar esta espera, é muito angustiante. Olho para nós e penso o que será de nós sem filhos, eu vejo pelos outros casais que hoje em dia a alegria deles são os filhos, o que os move são os filhos, e nós o que continuará a mover-nos?? Assim tudo se acaba............

Beijocas

6 comentários:

Unknown disse...

Então? Não gosto nada de te ver assim. Não podes deixar-te ir abaixo dessa maneira. A tua estrelinha só vai demorar mais tempo a chegar porque enganou-se no caminho.
Força e coragem
Bjocas

Nike disse...

Olá minha querida... navegando pela internet, tive oportunidade de encontrar seu blog, e após eu ler, não pude deixar de comentar, pois sei que precisa mesmo de palavras de amor e consolo...
Não perca a esperança do mais que deseja... pois tenho certeza que na hora exata vc conseguirá realizar o seu sonho de ser mãe... Eu também sonhava muito em ter um filho quando me casei, só que infelizmente eu não podia gerar um bebê... nasci sem meus orgãos reprodutores, também entrei num desespero e naquela época perdi a esperança de tudo, mas, Deus me ajudou e me deu forças e depois de 4 anos de casada eu adotei um bebê e hoje minha filha tem 12 anos,é a paixão da minha vida, e posso dizer a vc, que mesmo com os problemas da vida, ainda sinto-me feliz porque tenho a ela pra me dar alegria... Portanto minha amiga, tenho certeza que em breve vc realizará o sonho de ser mãe...pode acreditar, e eu estou aqui torcendo por vc

Nike disse...

Existem momentos na vida da gente em que tudo parece caminhar direção contraria: as vezes perdemos a esperança de tudo por causa da tensão,e com isso, mergulhamos num desespero e num desânimo inconcebível . É quando nos tornamos vulneráveis, quebradiços, dependentes.
Mas posso lhe dizer minha amiga, que em tais ocasiões, nosso socorro vem sempre em primeiro lugar do alto, Deus está te olhando e não te abandonará, vc pode encontrar consolo também através de um ombro amigo, de uma voz calorosa, de uma alma compreensível que Deus nos envia para devolver o nosso alento. Basta uma palavra de ânimo e então, começamos a ter mais forças e fé para alcançarmos a paz e a felicidade plena.
É aí, justamente, que sabemos quem está do nosso lado para o que der e vier, quem pode ser chamado de amigo, quem nos acompanha nos momentos cruciais de nossa vida.
Hoje, com certeza, estarei rezando por você, amiga aflita, pedindo ao Bom Deus que vigie a sua caminhada, fique pertinho de você, evitando que os seus pés cansados sofram a rudeza das pedras, que o seu coração angustiado sofra ainda mais; enfim, Peço a Deus que você receba uma onda do seu inesgotável e maravilhoso AMOR!

Visite meu blog quando puder, ficarei muito feliz

Um beijo minha amiga e muitas felicidades pra vc...
Nike

Sandrita disse...

Olá amiga!!!
Fico tão triste quando te vejo tristonha!! Não te deixes abater, amiga. Sei que é difícil mas o teu dia há-de chegar. raio da cegonha, precisa de um GPS.
Obrigada pelo carinho e que a vida te sorria, amiga.
Beijão

Nina disse...

Olá, minha querida!
Pois, tens toda a razão! Eu pertenço a esse grupo de casais que não resistiu, mas não me parece que seja assim tão linear... Quando o amor é muito forte, nada o consegue quebrar, por isso nada de te deixares vencer por pensamentos derrotistas.
beijinhos

Lótus disse...

Lost, o que é feito de ti? Dá notícias...
Beijinhos