sexta-feira, 28 de março de 2008

Auto-Apalpação mamária

Amigas

Preciso que me deem umas dicas, hoje ao tomar banho senti um inchaço na mama direita, do lado de fora, e dói-me ao tocar, estou neste momento no dia 17º do ciclo menstrual, não sei se será a melhor altura para fazer a apalpação. Não sinto caroço mas sim um inchaço, como se fosse tensão mamária, mas localizada apenas naquele sitio, não sei explicar muito bem, mas dói-me.
Só me faltava mais esta preocupação, mas acho que vou esperar pela menstruação e voltar a fazer, se continuar vou ao médico.
O que acham espero ou vou já?

Beijocas

Adenda: E agora para ajudar estou com hemorróidas, que coisa só tinha tido uma vez e foi para ai á 3 anos, agora apareceu outra vez chiça que isto.....

quarta-feira, 19 de março de 2008

Boa Páscoa

Tenham uma santa Páscoa.

Beijocas

segunda-feira, 17 de março de 2008

Preciso de mimos


Preciso tanto de um carinho especial, ando com olheiras, sinto-me mal, tenho tido muitos dissabores estas semanas, só quero paz e sossego na minha vida, parem de me cobrar coisas que não têm direito, parem de me apontar o dedo, eu não fiz mal a ninguém, estou tão sossegadinha no meu canto e há alguém que me liga a chatear-me, mas porquê o que foi que eu fiz?? A sério, só preciso que me deixem, preciso de sossego, de um momento zen. Isto não anda fácil, tenho dado voltas á cabeça e tentar pensar se será que mereço isto, tanto mal que me andam a fazer, mas porquÊ??
Beijocas para todas e obrigado

segunda-feira, 10 de março de 2008

A vida é uma merda...

Desculpem, mas sinceramente a vida a mim nos últimos tempos tem-me dado muitas desilusões, são mortes de entes queridos, são discussões, são mal-entendidos, é sentir que existem pessoas com tanta maldade que nos rodeiam, apetecia-me ir á bruxa e tentar perceber o que se passa, quem me quererá tanto mal, ou, que mal fiz eu???
Estou esgotada, é muita coisa....