sexta-feira, 28 de março de 2008

Auto-Apalpação mamária

Amigas

Preciso que me deem umas dicas, hoje ao tomar banho senti um inchaço na mama direita, do lado de fora, e dói-me ao tocar, estou neste momento no dia 17º do ciclo menstrual, não sei se será a melhor altura para fazer a apalpação. Não sinto caroço mas sim um inchaço, como se fosse tensão mamária, mas localizada apenas naquele sitio, não sei explicar muito bem, mas dói-me.
Só me faltava mais esta preocupação, mas acho que vou esperar pela menstruação e voltar a fazer, se continuar vou ao médico.
O que acham espero ou vou já?

Beijocas

Adenda: E agora para ajudar estou com hemorróidas, que coisa só tinha tido uma vez e foi para ai á 3 anos, agora apareceu outra vez chiça que isto.....

4 comentários:

Bloquinho de Sonhos disse...

olha linda.
uma vez tb dei com um carocinho.
Fui ao médico e, após uma ecografia mamária, chegamos à conclusão que poderia ter a ver com a época mestrual e quem sabe um cangliosito de gordura que se dissolveu. É normal...
Eu não gosto de ficar angustiada a pensar no que poderá ser, prefiro ir logo e pronto!
Mas vais ver que não será nada de importante...
Bjs

Lótus disse...

Olá Lost,

Nesses casos não há nada como prevenir... O mais provável é que não seja nada mas no teu lugar iria ao médico. Assim vens de lá com certezas e acaba-se a preocupação.

beijinhos

Alice disse...

Como é que estás, já foste ao médico?

... espero que sim ...

tens um miminho especial à tua espera no meu cantinho

beijinhos

Anónimo disse...

Olá, conheci o teu blog através da mamã da Matilde, a Alice, e gostei muito!
Penso que, no texto que escreves,o melhor mesmo é procurares aconselhamento médico...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana