sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Negativo

Obrigado amigas, mas... durante a hora do almoço fiz o teste de gravidez e deu negativo, tinha em casa aquelas tiras da farmácia e só uma risquinha apareceu. Possas mas porquê estou triste, e logo agora que vou entrar de férias...

Beijocas só volto daqui a 15 dias, e desse lado quero mais positivos, parece que por aqui ainda não foi desta, então aparece senhor RED, estás á espera do quê????????


Adenda: Claro que agora estou com minhocas na cabeça " Será que foi um falso negativo??" ai que raiva se não estou grávida então para quê este atraso sr. red? possas aparece e não te atrases.

33º dia

Amigas não sei o que fazer, vou no 33º dia do ciclo e ainda nada, nem sintomas nenhuns nem de gravidez nem de menstruação. Não sei o que fazer, tenho medo de vêr mais um negativo, tenho medo de me desiludir mais uma vez, o que é que eu faço?????????

Beijocas lindas

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Parabéns Alice


É com imensa alegria que dou aqui os parabéns a mais uma amiga que conseguiu o seu positivo, muitos parabéns Alice, tu vais conseguir levar esta gravidez até ao fim tenho a certeza, mas agora repouso e tem calma contigo, relaxa.

Quanto a mim vou no 31º dia e tudo igual....

Beijocas

terça-feira, 28 de agosto de 2007

30º dia

Ok vamos no 30º dia e nada de novidades, continuo com a barriga inchada e de vez em quando uma ligeira dor de cabeça, já há 8 dias que ando assim, de resto nada de especial.
Agora tenho algumas duvidas, se fizer as contas pelo último ciclo, tenho um atraso de 4 dias, pois o último foi de 26, e o anterior de 27,o outro 28 e antes 29, portanto nem sei se posso dizer que estou atrasada,(pode ser 4 dias, 3 dias, 2 dias sem lá) é estranho, ao mesmo tempo dá-me medo nem sei bem porquê.

Beijocas

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

29º dia

Estou no 29º dia, e por enquanto nada, nem sintomas do Mr. Red, nem moidas, nem peito durido nem inchado, coisa que me acontecia sempre oito dias antes, apenas tenho a barriga inchada, ai ai estou a ficar nervosa e ansiosa. Desde Maio que tenho sido muito certinha, tenho feito ciclos de 29, 28, 27 e 26, por isso nem sei o que pensar, e sempre oito dias antes tenho sempre os peitos muito duridos que até me doi ao correr, e desta vez nada, hum nem sei o que pensar.

Beijocas e rezem por mim,
logo logo eu vou estar assim

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ai ai 26º

Amigas bom fim de semana.
E sorriam muito, faz bem á alma e manda embora as tristezas, e volta a esperança e a alegria.

Vamos vêr.

Beijocas muitas

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Mais uma

Mais uma amiga deste mundo grávida, é a sandrita, linda já estava na hora da tua estrela brilhar.
Anda ai uma onda de positivos que pareciam impossiveis, ui ui agarrem-nos aproveitem.

Beijocas e continuem a dar boas noticias.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Barriguda


Está a chegar a minha vez

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sinto-me bem

Estou feliz mais uma linda da blogsfera conseguiu o seu positivo, parabens Alex, desejo-te muitas felicidades, tiveste um bom feeling, granda pontaria, muitos parabéns.
Eu também estou cá com um feeling, hum, será, em finais de Agosto inicio de Setembro vou ter uma grande felicidade vão vêr, está a chegar a minha hora, LOL.

Beijocas lindas

BOM FERIADO

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

BOM FIM DE SEMANA AMIGAS

MILHÕES DE BEIJOCAS BOAS

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Fertilfácil

Já alguém comprou o ferilfacil, eu comprei o meu á 1 ano, nos primeiros meses estava sempre a fazer, depois parei os resultados eram poucos. Entretando as pilhas acabaram, comprei outras mas o fio onde faz a ligação da lâmpada é tão sensivel que eu ao mudar as pilhas ele deixou de estar ligado, ora bolas lá foram 70 € pó galheiro.
Que raiva, logo agora que eu queria começar outra vez a vêr os dias férteis.

Beijocas

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Fim de férias

Já voltei, por agora as férias acabaram, mas passei uma semana espectacular, foi óptimo, foi calminho, só foi pena o Mr. Red ter aparecido, mas tudo bem, mais um ciclo que ai vem. O meu cão adorou as férias, fartou-se de correr na praia, foi tão bom.

Beijinhos vou trabalhar até já.