segunda-feira, 27 de agosto de 2007

29º dia

Estou no 29º dia, e por enquanto nada, nem sintomas do Mr. Red, nem moidas, nem peito durido nem inchado, coisa que me acontecia sempre oito dias antes, apenas tenho a barriga inchada, ai ai estou a ficar nervosa e ansiosa. Desde Maio que tenho sido muito certinha, tenho feito ciclos de 29, 28, 27 e 26, por isso nem sei o que pensar, e sempre oito dias antes tenho sempre os peitos muito duridos que até me doi ao correr, e desta vez nada, hum nem sei o que pensar.

Beijocas e rezem por mim,
logo logo eu vou estar assim

4 comentários:

Lótus disse...

Tenta não criar muita ansiedade (mais fácil falar que fazer, eu sei!), deixa os dias correrem e daqui a uns dias é possível que tenhas aquio que mais queres(Torço para que sim).
Procura não sofrer por antecipação, e como bem dizes logo logo tás barriguda! lol

Beijinhos,
fico à espera de noticias

EM disse...

Boa sorte! Que dês logo uma boa notícia!
Beijocas

Bloquinho de Sonhos disse...

Vou rezar minha querida.
Beijocas e tem fé.

Camy disse...

Não penses muito na falta de sintomas, tenta abstrair-te, a ansiedade não faz bem.
Mas espero que dentro de dias nos tragas optimas noticias.

Beijos

Camy