segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Porquê eu???? porquê????

Porque é que não consigo ser feliz, tu não me fazes feliz, tiras-me o que eu mais quero, és egoista, assim não dá, é triste dizer isto mas está a acabar, estou no meu limite, estou cansada de vêr os outros felizes, de atingirem o pico da alegria, de terem conseguido dar essa felicidade aos dois, de se amarem incodicionalmente e proporcionarem a felicidade um ao outro, preocuparem-se em estar os dois bem e não só um,

Não sei até quando...............

11 comentários:

Minha Vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minha Vida disse...

Olá sou um leitor anónimo...e hoje resolvi postar um comentário, por favor não me leve a mal!
Acho que chegou a hora de vc repensar na sua vida, no que te faz relmentebem.As vezes achamos que não conseguimos viver sem aquela pessoa, quando na verdade alem de gostar vc criou o hábito vicioso de estar com ela, apenas costume de te-la perto.Sinceramente ,sou um homem casdo com 2 filhos e creio que minha felicidade se resume na minha familia, por que desde novo ansiava em formar minha familia.
Sei o quanto deve ser doloroso esse seu sofrimento que parece não ter fim, mais quando agemnte ama muito alguem nós somos capazes de tudo por essa pessoa.No seu caso me parece que seu marido é um egoísta que só tem pensado nele, não ter filhos é uma opção e todos tem direito em optar em ter ou não.O que me deixa curioso com sua história é o fato de você ainda ter tantas esperanças com uma pessoa que pareceter uma ideia mto fixa em mente.
Será que não é a hora de vc fazer como ele e fazer aquilo que seu coração quer, aquilo que + deseja e pensar + em vc??
Deixo um abraço e sorte!
desculpe qualquer coisa!

Lótus disse...

Lost,
É uma situação delicada e por isso é difícil estar a dar palpites acerca do que deverias ou não fazer. Só te peço, decidas o que decidires, que ponderes bem as tuas opções. Haverá sofrimento porque certamente terás de abdicar de alguma coisa e é importante que te prepares para isso. Mas pensa bem, não tomes nenhuma decisão precipitada da qual te possas arrepender depois. Lamento, nesta altura, não poder ser maior ajuda ou conforto, mas há momentos em que nada podemos fazer para ajudar senão oferecer-nos para estar lá (ainda que virtualmente!).
Um grande abraço cheio de força.

Inca disse...

só mesmo tu é que podes decidir. Boa sorte e um beijinho

Alice disse...

Não sei o que te diga minha querida ... só sei que não gosto de te ver assim, tão triste, desanimada e infeliz ... faz o que o teu coração te mandar ... e continua "em busca da felicidade", seja qual fôr o caminho que escolhas, o que interessa é que a encontres!

beijinhos

Sem Desistir disse...

A melhor conselheira é sem dúvida a nossa consciência, por isso amiga, o que quer que ela te dite não deves descurar. Tomes a decisão que tomares, cá estarei para te apoiar na certeza que foi para teu bem.
bjs

Susana Pina disse...

Minha querida Lost, nunca comentei no teu blog, e vim parar aqui atravez de outro blog.
Quanto ao que escreves, minha querida, eu sei o quanto custa ver todas aos poucos a ficarem gravidas, e nós não, e embora se torne numa obcessão como tantas vezes já me disseram, eu não me incomodo, a Esperança que nos move e o Acreditar num sonho, isso sim é o importante.
Quanto à tua decisão, só tu poderás decidir o melhor, mas minha querida não te precipites que depois te possas arrepender.
Sabes que terás aqui muitas pessoas que te querem bem, e que te irão apoiar em qualquer dicisão que venhas a tomar.
Um bj enorme no teu coração
Susana

Sandrita disse...

Amiga, fico triste por te ver e sentir assim.
Só tu podes decidir e a escolha que fizeres espero que seja a acertada.
Um beijão enorme e força

catarina e manelecos disse...

mas porque é que vives com uma pessoa que te faz infeliz?? Os teus posts são sempre de tristeza....desculpa dizer-te isto, mas não sei como aguentas....

Cláudia Braz disse...

sinto muito pela altura complicada da tua vida!

se quiseres acesso ao blogue, manda-me um mail para claudia.vieira.braz@hotmail.com. eu mando-te depois um convite.

Quanto á questão dos brigadeiros, cada receita dá mais ou menos para 3 dúzias, mas isso varia conforme os faças maiores ou menores!

Inca disse...

Desejo que 2008 seja um ano bem melhor para ti.Boas festas
Beijinhos