segunda-feira, 26 de novembro de 2007

É tão dificil....

Como por vezes é dificil continuar a vida,
Como é dificil ter que comprar tantos presentes para bebes, dez mais precisamente,
Como é dificil continuar a querer algo sozinha,
Tenho tanta coisa a ponderar, tanta coisa,
Quando quando......... Oferece-me o que é teu, faz-me feliz, não me tires mais essa hipótese, não me a negues, porque a espera um dia acaba e depois já é tarde de mais,
O fio está a encortar, vai partir, falta pouco,
Não aguento mais esta espera agoniante, o sabor a desilusão, a frustação e por fim uma eterna solidão.

Fico feliz pelos positivos que vão aparecendo, mas essa felicidade dura pouco, ainda estou em busca da minha felicidade, mas está tão longe............

Beijocas migas

4 comentários:

Sandrita disse...

Acredita, amiga, vais ver que brevemente a felicidade vai chegar até ti e vais vir cá contar, radiante!!
Desejo mesmo que este Natal tenhas um linda surpresa.
Um beijão enorme e pensamento positivo

Bloquinho de Sonhos disse...

Tem fé miga.
Um GRANDE beijinho

Alice disse...

Tu vais conseguir, mais depressa do que julgas ... anima-te, porque estares assim só te vai fazendo pior ... torço por ti, vais encontrar o teu caminho da felicidade :)

beijinhos

Lótus disse...

Não percas a esperança, a vida ainda te há-de trazer muitas coisas boas e o bebé que tanto desejas!
Beijinhos