terça-feira, 9 de outubro de 2007

Até um dia destes.........


Amigas, por enquanto não vou escrever mais neste blog, não faz qualquer sentido, talvez um dia quando tiver o meu positivo volte. Vou continuar pelos vossos cantinhos, podem deixar mensagens no meu blog, vou passar por aqui todos os dias, não vos deixarei nunca, pois sinto que fiz aqui verdadeiras amizades. Voçês são espectaculares, nunca vos abandonarei e irei sempre deixar uma palavra de conforto, de ânimo nos vossos blogs.

Obrigado por tudo.


Beijocas

16 comentários:

Lótus disse...

Obrigada pelo carinho!

Tenho pena que pares, com o que me aconteceu tive a mesma tentação! Decidi não parar porque para mim é "terapeutico" escrever...
Descansa, reflecte e pode ser que te dê vontade de voltar.

Camy disse...

Descansa para voltares com mais força.


Camy

Alice disse...

Como te compreendo ... é assim que me sinto neste momento ... parece que se escrever vou estar a repetir-me infinitamente, e deste modo é difícil manter o pensamento positivo e ser optimista ...

Não penso abandonar o meu blog, mas não escrevo com a assiduidade que gostaria ... talvez seja uma falta de inspiração ... vai passar ...

Um dia destes voltas com novidades tenho a certeza ... fico à espera :)

beijinhos

Alexandra disse...

Vai... em busca da Felicidade!!

Sandrita disse...

amiga, descansa, relaxa e volta quando achares que é o momento. Nós aqui vamos estar à espera de notícias tuas.
bj

Sofia disse...

Espero que voltes, em breve, revigorada. E que consigas tudo o que desejas!

Bloquinho de Sonhos disse...

Ó linda...
Não vejas o teu blog unicamente como um futuro babyblog!
Pode ser o teu cantinho de reflexão, de desabafo...
Vá lá... :0)
Bjs

Camy disse...

Lost eu tenho amigas reais, poucas mas fieis. Contudo, não sabem da minha situação, logo não me posso abrir com elas sobre a infertilidade.
Tenho muito orgulho nas amigas que tenho.
Simplesmente não sabem porque eu assim quiz.

Camy

Isis disse...

Oh :-(
Espero que o teu regresso aos posts seja rapidinho...seria óptimo por todos os motivos.

Muito obrigada pelo carinho e apoio.

Bjokas
Isis

Lótus disse...

Cá estou eu a contradizer o meu anterior comentário... Pelos vistos também paro, pelo menos até ver as coisas por uma perspectiva menos negativa!
Quando/se voltar aviso e tu faz o mesmo...

Beijinho

EM disse...

Olá!
Respeito a tua decisão...já pensei em fazer o mesmo...
Descansa muito e reflecte muito também...
Até um dia destes.

Beijinhos

Unknown disse...

leva o tempo que precisares para ganhares força e coragem novamente, irei estar aqui á espera do dia que irás voltar.
bjs grandes

Unknown disse...

Amiga
A necessidade assim o impera..

Volta sempre que precisares..pior que estar sozinha é estar isolada..tenta dar a volta..estamos aqui e onde tu quiseres..
beijos apertados
yami

Mimi disse...

ando visitando amigos dos meus amigos, e assim vim ca parar.
mas n pude ir sem deixar a minha marquinha e desejar um lindo fds!!
Deus vos abençoe,
Mimi

Lótus disse...

Cá estou, como prometido, com novo blog.
Dá noticias.
Beijinhos e espero que contigo udo esteja a correr pelo melhor.

Unknown disse...

Linda
Espero que estejas BEM MELHOR!!

Olha, sobre os caes havia muito para dizer...Eu adoro caes e treinei os caes..Eu nunca daria os eus caes por causas das filhas..eles se educados com estimulos positivos são fantasticos..Existem tecnicas de ensino para sociabilizar os caes com crianças e saberem partilhar. Hou ve preparação quando as pitchies chegaram e nessa altura redobrei a atenção!. No rteu casopede ajuda a um trienador de caes..se quiseres dou-te um contacto.
mana-me um mail para yami70@gmail.com

beijocas grandes
yami