segunda-feira, 17 de março de 2008

Preciso de mimos


Preciso tanto de um carinho especial, ando com olheiras, sinto-me mal, tenho tido muitos dissabores estas semanas, só quero paz e sossego na minha vida, parem de me cobrar coisas que não têm direito, parem de me apontar o dedo, eu não fiz mal a ninguém, estou tão sossegadinha no meu canto e há alguém que me liga a chatear-me, mas porquê o que foi que eu fiz?? A sério, só preciso que me deixem, preciso de sossego, de um momento zen. Isto não anda fácil, tenho dado voltas á cabeça e tentar pensar se será que mereço isto, tanto mal que me andam a fazer, mas porquÊ??
Beijocas para todas e obrigado

3 comentários:

Alice disse...

Estamos aqui para te mimar ... sempre que te sentires assim, escreve ... vais ver que os mimos não te faltarão ... :)

beijinhos

e muitos miminhos só ... e especialmente para ti

Alexandra disse...

Calma, não te vás abaixo. Depois da Tempestade vem a bonança. Melhores dias virão vas ver!!

Lótus disse...

Minha querida, não desanimes. Vais ver que quando menos esperares a tua vida dá uma volta para melhor...
Um abraço apertado cheio de carinho!